TJSP publica edital do Concurso Extrajudicial

Inscrições serão de 23/11 a 21/12.

 

        O Tribunal de Justiça de São Paulo divulgou edital do 11º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo. As inscrições serão abertas de 23/11 a 21/12, no site da organizadora (www.vunesp.com.br). O valor é de R$ 186,60.

        A Comissão de Concurso é composta pelos desembargadores Márcio Martins Bonilha Filho (presidente) e Walter Rocha Barone (suplente); pelos juízes Daniela Maria Cilento Morsello, Marcelo Benacchio, Márcio Teixeira Laranjo e Fátima Vilas Boas Cruz (suplente); pelos representantes do Ministério Público, José Carlos Mascari Bonilha e Mariângela de Sousa Balduíno (suplente); pelos representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Jarbas Andrade Machioni e André Guilherme Lemos Jorge (suplente); pelos registradores George Takeda e Alfredo de Oliveira Santos Neto (suplente); e pelos tabeliães Reinaldo Velloso dos Santos e Giselle Dias Rodrigues Oliveira de Barros (suplente).

        As serventias ofertadas no edital foram separadas em três grupos e critérios, totalizando 110 que serão preenchidas por provimento e 55 por remoção, para candidatos que já exerçam titularidade de registro ou notarial no Estado de São Paulo há mais de dois anos e atendam aos requisitos legais previstos no artigo 17 da Lei Federal nº 8.935/94.

        Pessoas com deficiência poderão concorrer às serventias especialmente reservadas, que totalizarão 5% das vagas oferecidas no edital. Elas serão sorteadas no próximo dia 21, às 13h30, no 13º andar do Fórum João Mendes Júnior (Praça João Mendes, s/nº – Centro de São Paulo).

        A prova objetiva para a seleção por provimento será no dia 25/2/18, e a prova da remoção em 4/3/18.

 

        Comunicação Social TJSP – GA (texto) /DG (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail