Agenda Institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência e na CGJ.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se nesta segunda-feira (12), no Gabinete da Presidência, com o desembargador Sérgio Seiji Shimura e com o advogado Guilherme Nunes. Os juízes assessores da Presidência Airton Pinheiro de Castro e Ricardo Dal Pizzol participaram do encontro.

        Mais tarde, Pereira Calças se reuniu com os desembargadores responsáveis pela Coordenadoria de Apoio aos Servidores (Caps): Antonio Carlos Mathias Coltro, Marco Antonio de Lorenzi e Carlos Otávio Bandeira Lins. Também participaram do encontro os juízes assessores da Presidência Marco Fábio Morsello e Camila de Jesus Mello Gonçalves; a secretária de Gestão de Pessoas do TJSP, Patrícia Maria Landi da Silva Bastos; e a supervisora de serviços da Caps, Patrícia de Rosa Pucci.

        Na data de hoje o corregedor-geral da Justiça, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, reuniu-se, no Gabinete da Corregedoria, com o presidente e com o corregedor-geral do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo, respectivamente, juízes Paulo Prazak e Avivaldi Nogueira Júnior.

        Ainda neste dia, o presidente Pereira Calças, acompanhado do juiz assessor da Presidência Marco Fábio Morsello (Gabinete Civil), reuniu-se com Philippe Leboulaner (doctor em droit avocat au Barreau de Paris), Maruska Guerreiro Lopes (senior counsel avocat au Barreau de São Paulo, Brésil) e Mariana Martins-Costa Ferreira (advogada em São Paulo e mestranda em Direito Comercial da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo).

        Também reuniram-se com o presidente Pereira Calças, o coronel PM Sérgio Ricardo Moretti e os capitães PMs Cibele, Cabral e Zaupa. Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência (Gabinete Civil) Marco Fábio Morsello e Leandro Galluzzi dos Santos e a servidora Rosangela Sanches.    

        Na última sexta-feira (9), o presidente recebeu o desembargador José Gaspar Gonzaga Franceschini, ex-vice-presidente do TJSP. Também participou do encontro o juiz assessor da Presidência Airton Pinheiro de Castro.  Franceschini se colocou à disposição da Corte e falou sobre sua atuação na Fundação Nossa Senhora Auxiliadora do Ipiranga (Funsai), organização de direito privado sem fins lucrativos que atende mais de 1,3 mil crianças, adolescentes e idosos. A instituição foi fundada pela família Vicente de Azevedo Franceschini em 1896 e conta com seis unidades no bairro do Ipiranga com a missão auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade e risco social por meio da Assistência Social, Educação, Cultura e Esportes, na construção da cidadania e na preservação do meio ambiente.

 

        Comunicação Social TJSP – GA e RS (texto) / AC e KS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail