Participe da elaboração do novo Planejamento Estratégico do TJSP

Plano vigorará de 2021 a 2026.
 
A Justiça de São Paulo feita por todos: esse é o objetivo do TJSP na construção do novo Planejamento Estratégico, que vigorará de 2021 a 2026. Para viabilizar a colaboração de todos, a Diretoria de Planejamento Estratégico (Deplan) inicia hoje (15) pesquisa de diagnóstico voltada aos públicos externo e interno. Os dados serão utilizados na elaboração do documento. 
A pesquisa tem como foco a percepção dos serviços prestados e interações com o TJSP. As respostas fornecerão ao Judiciário paulista elementos para traçar o futuro da Corte, planejar o aprimoramento da prestação jurisdicional e implementar melhorias, visando sempre ser um instrumento efetivo de Justiça, equidade e paz social. Por meio de uma gestão participativa, busca-se o melhor caminho para democratizar estratégias a serem adotadas nos próximos seis anos.
Os questionários foram elaborados de acordo com o público. Basta clicar nos links abaixo. A pesquisa vai até o dia 30 e a novidade é que os formulários de consulta podem ser respondidos também pelo celular (confira o passo a passo aqui). O preenchimento leva apenas seis minutos.
 
Não deixe de participar! Sua contribuição é preciosa para o Poder Judiciário paulista! #JustiçaSPFeitaPorTodos.
 
Comunicação Social TJSP – SB (texto) / JT (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial  

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail